19 de fev de 2010

Saudações :D
Quero partilhar a todos visitantes do meu blog o quanto feliz estou pelas bençãos de Deus. Mesmo sendo pecador Deus é tão bom que a cada dia me presente-a com boas noticiais e novidades.
Antes de compartilhar momentos de algumas atividades que participei neste útlimos dias quero dizer que o meu sonho está se tornando realidade, hoje sou bixo, é isso mesmo, estudante de história... começa as aulas no dia 1º de março, quero ser professor e trabalhar com jovens mostrando que a historia que vimos da Igreja na sala de aula não está bem contata.
No final de janeiro participei do FSM, escrevi alguns dos sentimentos que tive durante essa atividade, foi ao mesmo tempo bom e ruim... bom pq é válido participar desses meios de discussões com gente também preocupado em construir um outro mundo possivel, mas ruim porque a contradição é muito grande, pessoas que estrapolam axando que para ter igualdade é nescessário fazer narquia e estrapolar regras.
Também aconteceu o aniversário de 15 anos da minha sobrinha, que praticamente e minha irmã, porque fomos criados juntos, foi uma pequena recepção mas estava muito bonita, a ela os parabéns e uma vida cheia de momentos bonitos e alegres.
Do dia 13 ao dia 15 estive em Sta. Maria participando do acapemento das pastorais da juventude sobre o tema da campanha nacional - Chega de violência e extermínio de jovens - representante de diversas dioceses estavam por lá. Tava muito bom, momentos de emoção e formação fortissímo, revi jovens que estava com muita saudade e conheci gente nova.
Então chega a boa noticia...
Estou feliz e concerteza o resto da juventude leonense também...
Foi aprovado em dezembro de 2009 o ano paroquial da juventude aqui no Capão do Leão que tem como objetivo animar e motivar os jovens a ocupar os diversos meios se fazendo presente.
Ontem na missa de cinzas na paroquia foi a abertura do ano da juventude junto com a CF-2010, celebração do centenário da diocese e a caminhada de 25 anos das irmãs franciscanas na paroquia.
[Foto da celebração ]
Bom é isso âe, espero sempre trazer boas nóticias.
bjus e abraços
Doda

2 comentários:

vanessa do Mudo disse...

E ai Douglas! Pois... meu blog é bem desatualizado... mas quero ver se logo partilho lá mais alguns escritos! E tu, estudante de História!! Parabéns!

Henrique PeJoteiro!!! disse...

huahauhau

"vivo ou morto".... EuRi muito....rsrsrs


meu! são muito bons estes momentos, não visando a arrecadação, mas a descontração, o momento juntos e todas as risadas e envolvimento da equipe...

Muida sorte, sucesso e foça a tds vcs...

Abraço
Henrique Pejoteiro
PAZ E BEM

Postar um comentário