11 de jul. de 2009

3ª Etapa do 15º Curso de Animadores...

Nos dias 26, 27 e 28 de junho em Porto Alegre aconteceu a 3ª Etapa do 15ª Curso de Animadores realizado pelo IPJ. Qualquer meia dúzias de palavras não são o suficiente para demostrar minha gratidão por estar vivêndo uma experiência tão bonita com gente bonita. O gosto é de sempre querer mais, mais amizade, cia, formação, das conversa jogada fora durante a noite... Cada pessoa se tornou especial, cada um me conquistou por uma simples qualidade...
A última etapa está chegando, estou triste e feliz. Triste por que sabemos que levaremos tempos para nos encontrar, ou nem nos veremos mais. Feliz por ter debutado com todos vocês, de ter a certeza que todos os sentimento vividos foram sinceros, que os choros, os risos, as dúvidas, foram espressões do grande amor pela juventude, pelo amor que temos a esse Deus, que se faz presente nas pequenas coisas, nos pequenos momentos!
Duduzinho :-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Douglas...

Contineu sendo sempre a pessoa maravilhosa que és, enquanto existir um Douglas, haverá luz e esperança de termos um mundo melhor...

Vamos nos manter unidos, firmes e fortes, em busca da civilização do amor...

Um grande abraço...

Mayk Cucchi - PJ Diocese de Passo Fundo

Anônimo disse...

Douglas
vc eh meu heroi
toda a sua coragem me deu forças
para acreditar em mim
e vc foi o primeiro a dizer
'eu acreito em vc'
nunca vou esquecer
teamo força e se precisar
estarei sempre aqui

abraços e beijos
Andressa-Caxias

Postar um comentário