3 de ago. de 2009

Animadores

Ainda no ônibus de volta para casa, comecei a pensar em tudo o que eu vivi nestes últimos meses... E o animadores passou como que um filme, desde a chegada até o momento de envio da última etapa...
Lembrei de todos, cada um com sua caracteréstica marcante, e uma delas é o amor pela juventude...
... o Bruno por exemplo é uma grande pessoa, hauhauhauaua, sinceridade é uma marca muito presente... adorei a caixinha do projeto de vida, vou copiar.
A Bruna, nossaaaaa, desde a primeira vez que ela falou fiquei encantado, o jieto com que ela se expressa é muito verdadeiro e passa muita emoção.
O Marlon foi quem eu tive um pouco de resistência no ínicio, mas ao longo das etapas pude perceber o quanto esse guri tem um baita coração, e pode deixar que vou seguir teus conselhos amorosos!
O José Roberto, o irmão :-) desde a 1ª etapa fiquei bem próximo dele, uma pessoa muito inteligente e com bastante experiência (o si tem :P), essa amizade quero levar pra toda vida, e quem sabe não nos torna-mos irmãos da mesma congregação? Isso vai depender do teu aconselhamento vocacional.
Priscila, ela tem um sorriso lindo que realmente encantou a todos, quele que reclama que não aperto quando abraço, mas de tão "frágil" que dá até medo...
Janiele, se eu tivesse te conhecido antes de você entrar para congregação, estariamos casados, você é perfeita :-) brinacadeira, você sabe o quanto tu é especial pra mim e obrigado por fazer parte da minha vida. Só me promete que, qaundo for fazer os votos além de me convidar para festa não vai se tornar como algumas irmãs, uns cacos velhos :P. Cuida bem do Doda viu?
Meyk, tua vida é exemplo pra essa gurizada de hoje, foste capaz de largar muita coisa pela juventude, me tornei um fã teu... Estou te esperando, quando kiseres vir visitar a diocese será bem vindo.
Gisele, o teu carinho pela família e por teus amigos fez com que eu pensac o quanto a vida e mais bonita quando estamos de bem com o mundo.
, aquele que se denomina como o gatinho da PJ :P, Tuas atitudes é exemplo para os pejoteiros, você enfrenta a todos quando não escutam o grito de Deus nos jovens, você é o tipo de jovem que esse mundão precisa.
Marina você não está no meu coração, você é praticamente ele, nossa, desde que te coheci alguns anos atrás você me conquistoupelo teu sorriso e pelo teu jeito simples de ser, me identifico muito contigo... Cuida bem do babaca :P
Guido, nunca vi um cara tão carinho como tu, nunca vou esquecer to calor do teu abraço e do teu olhar, conte sempre comigo... Tua prova de amor pelo animadores foi muito louca, devia ta bem gelado a água do lago... És um panaca tbem, :P foi o único que não assinou meu All Star.
Tiago, o cara que veio revolucionar, mulheres grandes para garotos pequenos, hauhauhauhauha. Lembra? Que este anel arda em teu dedo! Ali assumimos juntos um compromisso não só pela juventude mas pelos pobres.
Everaldo, ficou calado durante o curso, mas quando falava, nosssaaaa, falava bonito.
Edi senti tua falta, você se tornou muito especial pra mim, esse teu amor pela PJ é lindo, além de ser minha irmã de sangue passou a ser também companheira de caminhada.
Kyky, fiquei te encomodando para ver Harry Potter e você larga todos os teus problemas em troca da cia de um gordo, saquinho de pipoca e um refri... Gostei muito viu... conte sempre comigo, você é linda.
Jacionor, o compromisso que tens com a PJ demostra o quanto vc acredita na juventude... Me arruma um emprego em Erexim que vou particpar do Meta :-)
Josi, bem calma, simpática é que tem um baita amor pela PJ, o único problema ki vai ser nutricionista... não gosto de nutricionista :P
Ciana, companheira de lanche na rodoviária, namorada do Jé, hauhauhauhauhauha, tua preocupação e teu carisma e muito bonito... Siga firme o trabalho com a juventude.
Andressa só nos encomoda as pessoas que nos querem bem, deixe que o criador conduza as coisas :D
Derson :P eu sempre chamando ele pelo nome errado, morador de Altamira, gente boa... O trêm bão... É só essa criatura abrir a boca qua a gente já começa a rir do jeito dele...
Renân, aplicado no que faz, acho que é ele quem põe ordem e dá um jeito no resto do pessoal na congregação, foi ele quem praticamente "desenhou" o perfil do Duduzinho.
Lucas, o jeito de como ele fala é muito massa. Nunca fui a Olinda mas através dele pude conhecer um pouco da cultura hauhauhauauh. Vou descobrir o paradeiro da gúria aquela pra ti...
Mikael, essa mikaela vou te contar, só apronta... Morador de um bairro nobre de POA... Eu percebi que você foi o único que não falou sobre o projeto de vida, tu é muito gente fina.
Mirian, uma mulher com bastante experiência e que dá bons conselhos, habilidosa e muito inteligente. Cuida bem do fusquinha e pinta ele de rosa :P
Ivan, super calmo, inteligente e passa uma paz quando esta conversando contigo...
Povo de Pelotas (Mateus, Liane e Victor) a vocês posso expressar e mostrar o carinho pessoalmente, juntos temos uma grande trabalho pela frente, viver nosso projeto de vida. Gosto muito de vocês. E tu Liane perdeu a oportunidade :P
Júlio, Jonas e Mauricio se não fosse vocês não teriamos vivido essa bonita experiência, obrigado por tudo. Júlio não te preocupa que não vou broxar e Jonas ainda vou te incomodar muito, vai ter que me aguentar :P
Irmã Giselda você é mara, vou rezar por ti, olha que eu rezo e acontece...
Gente bonita, o animadores agora é só lembrança o que vivemos lá agora deverá ser fruto do nosso trabalho nas bases...
Concerteza o 15º foi o melhor!
Sabe por que? Além de eu estar pasrticipando foi o que teve debu.
Bjus e abraços a cada um!
Duduzinho :~)
"Sabe, já faz tanto tempo que eu queria te falar
das coisas que trago no peito,
saudade já não sei se é a palavra certa para usar
ainda lembro do seu jeito..."

2 comentários:

matheus-silva disse...

POW MUITO SHOW O POST
ABRAÇÃO

Anônimo disse...

Olá meu querido!!
Obrigado por tudo, participar do animadores só me deu mais vontade de lutar pelo bem da juventude, é minha missão fazer com que o jovem viva mais e viva melhor...
Você é uma pessoa muito especial que será levada sempre no meu coração, ainda vamos nos encontrar muitas vezes nesses bailes da vida, vamos fazer muitas coisas juntos pelo bem de toda essa juventude que tanto precisa de nós...
Pode esperar que com certeza logo irei para Pelotas, quero doces...hehehe
Abraços fraternos...
Mayk

Postar um comentário