19 de out. de 2009

Luana <:D

Para escrever uma história que há 3 anos vem sendo escrita é preciso de muito papel e tinta de caneta.
Uma história que muitos achavam que não ia dar certo, alguns ainda acham e quanto as nossas opiniões, somos teimosos pq continuamos tentando, acho que seria melhor dizer assim "somos brasileiros e pejoteiros e não desistimos nunca" :D
As descobertas, os bons momentos, as brigas, caras feias, os cheiros, são lembranças que sempre levarei comigo.
  • Quem diria que aquela menina altista que me comprimentou com um beijo no rosto no final de uma apresentação de dança seria hoje minha amigona?
  • Quem diria que aquela menina que mesmo não tendo nenhum sentimento ficava comigo e na falta de assunto disfarçava olhando para os lados hoje seria minha companheira?
  • Quem diria que aquela menina ao se irritar comigo era capaz de fazer qualquer coisa desde me ignorar até ficar de conversinhas hoje seria meu ombro amigo onde eu posso me curvar e chorar?
  • Quem diria que você se juntaria comigo para juntos lutarmos por um mundo mais justo e mais fraternos e com essa aproximação nos tornariamos namorados?

Tudo na vida acontece aos poucos, vai ver é por isso que namoramos 12 horas, depois 1 semana, depois 1 mês... :P

Nesta "brincadeira" estamos juntos à 3 anos passando por bonitos momentos mas por poucas e boas também, não é verdade?

Foi nos momentos de maior dor para ambos que percebi o quanto você é essencial na minha vida, hoje eu fiz uma opção por não pensar muito no amanha, mas mesmo que o destino nos prepare caminhos diferentes quero-te sempre por perto...

Você já se mostrou uma pessoa carinhosa, inteligente e que tem um baita coração e quando foi preciso soube me ouvir e sem julgar sobre me orientar.

Conte sempre comigo, pois aqui você vai poder encontrar um amigão, companheiro, ombro amigo e um namorado.

Quando escrevemos algo damos prioridades para as qualidades, mas não te esqueça que você não é perfeita... fica fazendo barulhinho com a boca, me contrariando e outras coisas mais.

Me desculpe pelas vezes que não me comportei como verdadeiro amigo, como verdadeiro namorado, mas eu também não sou perfeito [apesar de estar chegando perto da perfeição :P ].

Só queria deixar registrado hoje [14/10/2009] que faz 3 mêses de namoro e 3 anos do 1º beijo a pessoa maravilhosa que você é...

Te gosto de montão, assim como gosto de coca-cola :D

"Como arroz é feijão a perfeita combinação, a soma de duas metades"

2 comentários:

Luana disse...

'Como é BOM te ter aqui'

Gosto, muito, muito e muito ..

S2

sergio jr. disse...

meio por fora do assunto, mas então, romaria? caminhando! vai estar muito bom :D

Postar um comentário