20 de jul. de 2010

Juventude Querida

 ``tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas´´

Seguido tenho saudades de alguns momentos vividos. E quando isso acontece penso em alguma forma para amenizar ou re-viver tudo de novo. E nesta vez foi através das fotografias.
Comecei a pensar nisto quando fui deixar um recado no orkut a um amigo desta cidade querida onde vivi experiência linda ao enxergar Deus na juventude.
Falar desta cidade sem mencionar a praça onde diversas juventudes se reúnem ficarei com sentimento de falar pela metade. E falar nesta praça em frente à Igreja matriz sem lembrar da juventude reunida cantando geração coca-cola e não fazer memória de um grupo de jovens comprometidos com o evangelho, e com o projeto de vida de Jesus e não acreditar em um futuro melhor, mais justo.
Tenho medo de citar nomes, pois posso esquecer de alguns, mas em minha mente trago a fisionomia de todos.
Jandersom que sempre me acolhe em sua casa, do Pelego que juntos lembrarmos as velhas músicas do Legião, do Giovane que me deu casa, comida e roupa lavada, da Aline e Alice companheiras de lutas e sonhos, o resto gurizada que estava sempre na volta ajudando a construir algo ou dando idéias para uma festinha, azaração. Celina, Danielli, Diene, Milene, Betina, Mateus, Daniela, Joselena, Valéria, Rosicler, Thales, Bruno, Dionata, Ingrid, Amanda esses e todos os outros, como Dona Catia, os familiares da Joselena, do Giovane vou guardar em meu coração.
 Gente querida de Pinheiro Machado quero que todos saibam da importância de cada um e cada uma para mim, que mesmo não sabendo me ajudaram em um momento do qual achava que deveria desistir de ser e lutar pela PJ.
 Continuem assim, verdadeiros seguidores de Cristo e dando um bonito exemplo sendo pejoteiros mesmo não sabendo nada de marco referencial, historia da PJ, dimensões, mas no dia-a-dia vive tudo isso.
 Mesmo distante e às vezes sem procurar torço por todos e contem comigo sempre.

 Que o Mestre da Igualdade, esteja com todos vocês...

Doda

0 comentários:

Postar um comentário