28 de dez de 2010

Parabéns e Feliz Aniversário...


O “espirito” de festa já se manifestará desde o dia anterior ainda nos preparativos. Lembrei todos os teus amigos, familiares e conhecidos do seu aniversário para que viessem comemorar mais um ano de vida.
Hoje acordei cedo, arrumei a casa, preparei as guloseimas enquanto os convidados estavam chegando. Pronto, só restava você, onde tu estavas? Todos já estavam aflitos esperando para cantar o parabéns e te abraçar e desejar mais e mais anos de vida.
 Mergulhei em uma profunda tristeza quando lembrei que você já partira há seis meses atrás. Fiz com que todos fossem embora, cada um levando um pouco do que tinha preparado, guardei os enfeites enquanto meu coração ficava cada vez mais apertado no meu peito.
 Nem ao menos flores te daria, ou iria te visitar, você não mais existe aos meus olhos somente em minha fé e pensamento.
 De repente no lugar da vasta tristeza, dor e sofrimento meu coração se enche de alegria por lembrar que foste tu minha Maria, geradora da minha vida, que deste sim ao Deus, me recebeu como filho teu e que me ensinou o evangelho e a boa-nova de Cristo e que ainda olha por mim e me cuida.
 Pelo teu aniversário, que hoje rezo por ti, sentindo saudades, muitas saudades, mas tranqüilo por saber que estás no reino do céu.

Douglas Santos

4 comentários:

Luana Corrêa disse...

Linda a crônica.

Lembrei do ano passado!

As pessoas que não terminarão em presença física o 2010 conosco, mas permanecerão sempre no coração, na lembrança, e na certeza de que se encontram na companhia do Pai.

Beijo

Leandra Franco disse...

Lindo'

MTT LINDO

Lembrei do ano passado qê foi exatamente como inicio da cronica, o q mudou foi o final q antes ele estava entre nós,e hj nao ésta aki!

beiijos

Vulcka disse...

Lindo e comovente

Daniela Moreira disse...

Oi Douglas!!

Parabéns pelo blog, e por tuas crônicas também, são muito interessantes, bonitas e cativantes.
Estarei passando por aqui. :D

Beijos e tudo de melhor!!!

Postar um comentário